terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sangue Bom

Para quem é sangue bom
Tudo tem o seu tempo determinado,
Há tempo para tudo debaixo do céu.
Da nossa vida, no meio dessa jornada,
Saímos às ruas e fizemos um escarcéu.

O nosso tempo recomeçou.
Voltamos no tempo da verdade.
Há tempo de lutar.
Há tempo de morrer.
Há tempo de semear.
Há tempo de ceifar.

Mas então sangue bom,
É tempo de escolher
Com quem você está.
As maldades que se fazem debaixo do sol;
Se a gente não agir agora,
As lágrimas dos que foram machucados
Cairão sem demora.

E aí já era... tá ligado sangue bom?
Não é tempo de chorar;
Somos uma multidão.
Não é tempo de fugir;
Não é tempo de reclamar;
É tempo de coragem;
É tempo de agir.

Eles que provocaram,
Agora aguentem o tranco.
A nossa era começou;
Sabemos que este é o nosso tempo.
E agora não tem mais volta.
O fôlego da vida sopra em nós.
Deus fará renovar-se o que passou.

Façamos a nossa parte sangue bom.
Não é tempo de voltar atrás.
É tempo de agir agora.
Sempre em frente.
Dê um passo para frente
E nunca dê dois passos para trás.
Deixe que eles façam isso
E nós ocupamos o espaço.
Vamos agir com prudência.
Lutar pelo nosso País.
Não dá para ficar parado.
Temos que agir.

sábado, 9 de novembro de 2019

Os Donos do Poder


   Os “donos do poder” que pensam ter o controle do processo: Presidentes, Reis, Rainhas, Xeiques, integrantes de grupos como Bilderberg, CFR, ONU, movimentos comunistas, movimentos conservadores, Igreja Católica, fundações como Ford, Open Society, Rockefeller e etc; que promovem somente maus valores no mundo com o único intuito de ganhar dinheiro e poder, o que mais vocês esperam ganhar com isso a longo prazo?
   A falta da boa educação gera somente pessoas burras e violentas. E vocês esperam controlar essas pessoas com drogas e leis?
   Quando a revolução do proletariado acontecer - sim, essa mesma - as vítimas serão vocês e não adiantará se esconder atrás de seguranças armados ou de exércitos. A elite mundial seguindo nesse rumo acabará como a elite da Revolução Francesa. Alguns promotores da Revolução Francesa também acreditavam que estavam seguros ... e tiveram seus pescoços decepados. Outros conseguiram se safar, mas a Revolução Francesa foi somente um balão de ensaio. Nesse jogo de cartas marcadas vocês estão criando uma população de coringas.
   Esse processo está se repetindo atualmente cada vez com mais frequência no mundo. Antes eram fatos isolados, agora são focos em conjunto. Esse processo vem se acentuando através de guerras civis, levantes de trabalhadores, protestos, derrubadas de governos, enfim, revolução. Está se tornando costumeiro devido à diferença mundial entre ricos e pobres. Poucas pessoas e famílias detêm a maior parte da riqueza do mundo.
   Não é preciso ser um gênio para entender o que acontece quando se junta pobreza, burrice e violência. É simples: toda pessoa burra é potencialmente violenta, e basta um motivo para a violência aflorar. E vocês, há décadas, estão dando este motivo: pobreza. Além disso, financiam todos os movimentos que promovem a “luta de classes” - pobres contra ricos é, na verdade, a suprema luta de “classes”.
   Não é difícil imaginar quem sairá perdendo. Os pobres, burros e violentos são a maioria e, neste caso, a minoria organizada (vocês) NÃO vence a maioria desorganizada - esta massa é muito grande -, até porque o dinheiro que vocês liberam para certos “coletivos”, vocês mesmos estão promovendo a organização dessa maioria. No momento são grupos isolados, cada qual defendendo a sua “causa”, mas para esses grupos se unirem através das suas lideranças não é difícil. Lideranças estas para as quais vocês liberam dinheiro a granel.
   Vocês estão loucos ou estão numa bolha que não percebem o que está acontecendo? Eles estão usando seu próprio dinheiro contra vocês mesmos para matá-los futuramente. Seus seguranças e exércitos são do povo e os familiares, amigos e conhecidos também são do povo. Não é difícil imaginar de que lado eles ficarão.
   A única maneira de reverter esse processo é tomarem consciência do que está acontecendo e fazerem alguma coisa. Voltem a promover bons valores; deixem a ganância, a usura e a mentira de lado. Combatam quem promove maus valores, combatam quem dá dinheiro para certos movimentos revolucionários para que eles parem de dar. São vocês quem tem meios de ação. Para a esmagadora maioria da população mundial atualmente resta somente a pobreza, a burrice e a violência; e estas resultarão em revolução total contra vocês mesmos daqui a poucas décadas.
   A decisão está nas suas mãos.

Este texto tenho que refazer no momento propício, ele não está correto.